Login or create an account
CloseReturning Customer
I am a returning customer
Login or create an account
CloseRegister Account
If you already have an account with us, please login at the login form.
Sua conta foi cadastrada.
É com grande satisfação que lhe agradecemos por se cadastrar na loja O Mundo dos Animais.
Assim que sua conta for aprovada, você receberá um e-mail de aprovação.
Se você não receber o e-mail de aprovação dentro de 24 horas, entre em contato conosco.
Sair
Você saiu de sua conta. Esse é o método mais seguro para que ninguém acesse sua conta.
O seu carrinho de compras foi salvo, os itens dentro dele serão restaurados assim que você acessar sua conta novamente.
Informação de entrega
Política de entrega, troca e
devolução de produtos
1. Entrega das mercadorias:
1.1. O Mundo dos Animais, utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e
o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso,
esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para
receber a encomenda na data prevista entre às 7h e 19h.
1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores.
Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de
Distribuição do O Mundo dos Animais e o SAC da empresa entrará em contato com o
cliente para que possam decidir os próximos passos.
1.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de
entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.
1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes
personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do O Mundo dos Animais. Caso o
consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada
no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
1.5. O Mundo dos Animais efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente
no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar,
mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos
entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria
central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do
cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no
apartamento não é permitida.
1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi
adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e
comunicar a Central de Atendimento ao Cliente do O Mundo dos Animais sobre o
ocorrido.
2. Receba Amanhã
Para os pedidos com a opção de entrega "Receba amanhã" disponível, a entrega será
efetuada em até um dia útil desde que a compra seja feita de segunda a sexta com
cartão de crédito e o pagamento seja aprovado até às 13h. Não entregamos aos finais
de semana e feriados.
3. Troca de produtos com defeito
3.1. O Mundo dos Animais efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus
Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação
de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e
seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de
troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do
produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica
do fabricante.
3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o
consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias
corridos a contar da data do seu recebimento.
3.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em
contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser
seguido.
3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso
tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no omundodosanimais.com.br, do mesmo valor do
produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
4. Arrependimento da compra (devolução)
4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao
manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete)
dias corridos a contar do recebimento do produto.
4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve
utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução
não será possível.
4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os
manuais e acessórios.
4.4. Constatado o cancelamento da compra, O Mundo dos Animais adotará as
providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de
pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no
prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de
crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira
responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas
subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
4.5. Os prazos serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os
critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.
5. Sobre a troca ou arrependimento da compra
5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo O Mundo dos Animais
deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao
nosso Centro de Distribuição.
5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente
que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de
Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
5.3. O Mundo dos Animais somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em
nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse
processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em
questão no Centro de Distribuição.
5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, O Mundo dos
Animais informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de
envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de
Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.
5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05
(cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
6. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de
produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelo telefone (11) 3326-1735 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às
19h, e aos sábados das 9h às 18h)
b) pelo WhatsApp (11) 93212-9500 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às
19h, e aos sábados das 9h às 18h)
c) via e-mail: sac@omundodosanimais.com.br
d) via inbox do Facebook